Delta irá adicionar mais duas rotas diretas e inéditas, de Atlanta à Cidade do Cabo e de Los Angeles ao Taiti, ambas a partir de 17 de dezembro. A companhia também adicionará o serviço sem escalas de Atlanta a Tel-Aviv a partir de maio do próximo ano. A operação dessas rotas está sujeita à aprovação final dos governos.

“Oferecer aos nossos clientes acesso novo e adicional a essas potências culturais internacionais é fundamental para nosso compromisso inabalável de conectar o mundo”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede da Delta, Joe Esposito. “À medida em que continuamos a investir em nossa posição de companhia aérea líder em Atlanta e Los Angeles, sabemos que nossos clientes desfrutarão de conectividade incomparável com a rede global da Delta, juntamente com nossa hospitalidade premiada, seja viajando a negócios ou lazer”.

Com a adição do serviço para a Cidade do Cabo a partir de Atlanta, o maior hub aéreo do mundo, a Delta expandirá sua posição de liderança na África, oferecendo dez voos semanais especificamente para a África do Sul, via Cidade do Cabo e Joanesburgo. O lançamento do serviço adicional de Tel-Aviv eleva o total de voos semanais da Delta para a cidade a 13, a partir de Atlanta, Boston e Nova York-JFK. E, no Aeroporto de Los Angeles, a Delta inaugurou a primeira fase do terminal Delta Sky Way no início deste ano, que também recebeu um Delta Sky Club de primeira. O investimento conjunto de US$ 2,3 bilhões em parceria com a Los Angeles World Airports está programado para ser concluído no próximo ano.

A companhia oferece quatro opções de experiências: Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Além disso, a Delta Vacations, uma empresa da Delta Air Lines, ajudará os viajantes a ir além do voo com experiências de férias completas e de primeira linha para a Cidade do Cabo e Tel-Aviv.

A Delta divulgou um progresso constante no retorno às viagens internacionais nos seus resultados financeiros do segundo trimestre de 2022. A receita de passageiros internacionais apresentou melhora significativa durante o período, à medida em que as restrições de viagem e as exigências de teste continuaram a diminuir; a companhia vem retomando constantemente o serviço para muitos mercados internacionais, incluindo relançamentos recentes para Copenhague, Seul, Praga e Tóquio.


Leia também: Delta adiciona mais Boeing 737 Max à sua frota