Próximo de encerrar o primeiro dia da 1ª Expo Turismo Paraná, a Associação Brasileira de Agentes de Viagens do Paraná (Abav-PR) já inicia o planejamento da edição de 2023. Com retorno a Curitiba, a pretensão é de que o próximo encontro tenha mais expositores e rodadas de negócios, além de implementar os agendamentos e a divisão do espaço por setores.

De acordo com Douglas Vojivoda, vice-presidente de Marketing da Abav-PR, as novidades citadas estão diretamente relacionadas ao tempo de preparação para a 2ª Expo Turismo Paraná.

“São mais de dez meses para planejar e alinhar tudo para promovermos um encontro maior em muitos sentidos. Além da busca por mais expositores, queremos diversificar os segmentos e atualizar as áreas do pavilhão, separando-as por corporativo e luxo, por exemplo”, afirmou.

Ainda segundo o executivo, um dos passos mais importantes para a edição de 2023 é a aposta ainda maior nas rodadas de negócios, capacitações dos agentes de viagens e incrementar o agendamento.

“É um modelo que funciona nos maiores eventos de turismo do país e do mundo. Ao agendar previamente seus compromissos, inscritos e expositores ganham tempo para visitarem estandes e a própria Curitiba”, explicou Vojivoda.

Por fim, o executivo reitera que o investimento da Abav-PR na Expo Turismo Paraná relaciona-se com a crença de que a atividade turística é peça importante no ecossistema da região.


Leia também: 1ª Expo Turismo Paraná é iniciada em Curitiba