FlixBus expande operações e comemora com descontos de até 99%

A FlixBus anunciou que irá retomar certas linhas, além de expandir operações com rotas para Campinas, e comemora com descontos de até 99%

Promoção FlixBus
(Imagem: Divulgação/FlixBus)

A FlixBus, filial brasileira da startup alemã FlixMobility, anunciou sua expansão com a abertura de uma nova rota entre Campinas (SP) e o Rio de Janeiro. Para comemorar a ação, a empresa realizará uma promoção especial, vendendo 7 mil passagens com até 99% de desconto (a partir de R$ 0,20) para os três destinos operados: São Paulo – Rio de Janeiro, São Paulo – Belo Horizonte e a nova rota.

A nova rota de Campinas ao Rio de Janeiro terá quatro partidas diárias, saindo de ambos os destinos, todos os dias da semana. Também contará com duas paradas, uma em Jundiaí e outra em Resende, e será operada pelo Grupo Adamantina.

“Queremos ligar as diferentes partes do país. Campinas é umas das principais cidades do interior paulista e um hub de mobilidade estratégico. Por isso a cidade foi escolhida para receber nossa terceira linha no Brasil, rumo ao Rio de Janeiro”, explica Edson Lopes, diretor Geral da FlixBus Brasil.

Além disso, a FlixBus também anunciou a implementação de dois novos horários na rota de São Paulo ao Rio de Janeiro, que entra em vigor na próxima segunda-feira (21) e terá saídas de ambas as capitais às 22h30. Duas rotas serão reintroduzidas, saindo da capital carioca às 6h e da capital paulista às 16h30.

FlixBus comemora inauguração com até 99% de desconto

Para comemorar a nova operação, sete mil passagens para as três rotas da empresa estão sendo comercializadas com até 99% de desconto: basta utilizar o cupom VERDE36ZHR, disponível a partir da segunda-feira (14) às 9h da manhã, pelo site, aplicativo ou pontos de venda físicos da FlixBus e da Adamantina.

Após esgotado o lote promocional, passagens voltarão a ser comercializados com a tarifa comum: R$ 19,90 nas linhas Campinas-RJ e SP-RJ, e R$ 34,99 de São Paulo a Belo Horizonte (valores podem oscilar conforme demanda).

Lopes complementa, afirmando que a missão da empresa é de conectar o interior com as capitais e outras regiões do país, de forma a “democratizar, tornar o turismo e as viagens mais acessíveis para todos os brasileiros”. 

Deixe uma resposta