Durante a WTM Latin America, a Hotéis Xcaret concluiu uma agenda repleta de reuniões com as principais operadoras turísticas, linhas aéreas e agências especializadas em turismo de luxo e arte do Brasil. Sakari Malinen e Gustavo Colin, diretores de Vendas responsáveis pelo mercado internacional, também realizaram um encontro com agências especializadas em luxo e cultura no restaurante mexicano Metzi.

Hotéis Xcaret
Equipe da Hotéis Xcaret com operadores e agentes de viagem durante encontro no restaurante mexicano Metzi. (Foto – Divulgação)

Agora, afirma a empresa, as maiores prioridades e desafios a serem focados pelos Hotéis Xcaret incluem a capacitação de agentes de viagens, para que possam distinguir cada uma das três propriedades, além de compreender o conceito do pacote All Fun Inclusive. Uma das novidades apresentadas durante a feira para o trade foi o programa de incentivos “Xcaret Rewards”, que premia agentes de viagem a partir de 3 quartos/noite vendidos em qualquer uma das unidades.

“A Hotéis Xcaret tem interesse em continuar investindo no mercado brasileiro, participando ativamente de feiras e eventos dirigidos ao turismo de luxo, romance, negócios e lazer, realizando também campanhas de vendas, incentivos e mais fam-trips”, conclui a empresa em comunicado.