MSC Cruzeiros divulga detalhes para clientes e agentes impactados

A MSC Cruzeiros enviou detalhes ao Brasilturis Jornal sobre as alternativas oferecidas a clientes afetados pela suspensão temporária da temporada 2021/2022

O MSC Seascape (Foto - Divulgação)
O MSC Seascape (Foto - Divulgação)

Em nota ao Brasilturis Jornal, a MSC Cruzeiros detalhou mais sobre sua temporada impactada com o acordo da Clia Brasil, que coletivamente congelou a temporada de cruzeiros no país até o dia 4 de fevereiro para garantir o alinhamento de protocolos de segurança com a Anvisa.

Segundo a empresa, hóspedes e agentes de viagem já foram informados sobre a suspensão voluntária do setor, que afetou todos os itinerários dos navios MSC Preziosa, Seaside e Splendida até a data estipulada.

Confira as alternativas oferecidas para clientes afetados:

  • Serão oferecidas remarcações às viagens* (incluindo de pacotes pré-pagos), sem diferença tarifária, em cruzeiros similares até o final da próxima temporada brasileira prevista para abril de 2023. Adicionalmente, hóspedes receberão um crédito de até US$ 200 por cabine para utilizar no novo cruzeiro.
  • Carta de crédito* equivalente ao valor pago pelo cruzeiro original e dos valores pré-pagos, a ser resgatada até 31 de dezembro de 2022, para ser utilizada em um cruzeiro futuro. Estes hóspedes também receberão um crédito de US$/€ 200 por cabine para utilizar no novo cruzeiro.
  • Por fim, clientes podem optar por um reembolso completo, salvo comissão do agente de viagens, conforme previsto pela Medida Provisória nº 1.101.

* Uma comissão adicional de 5% será oferecida pela MSC Cruzeiros aos agentes de viagem, no caso das remarcações ou cartas de crédito.

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