MSC Cruzeiros indica Grandiosa para itinerários nos Fiordes Noruegueses

Após o cancelamento de itinerários a São Petesburgo, Rússia, a MSC Cruzeiros indicou o navio Grandiosa para navegar nos Fiordes Noruegueses

MSC Cruzeiros
MSC Grandiosa. (Foto - Ivan Sarfatti/MSC Cruzeiros)

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Grandiosa, acompanhado do MSC Preziosa e do MSC Poesia, será dedicado aos Fiordes Noruegueses até setembro de 2022, oferecendo itinerários de sete noites dedicados à região.

O Grandiosa navega partindo de Kiel, na Alemanha, com escalas na capital de Dinamarca, Copenhague, seguindo então para a Noruega com escalas na vila Hellesylt, experimentando também o esplendor de Sunnylvsfjord, passando para Aurlandsfjord e finalizando a caminho da cidade portuária Alesund e da deslumbrante vila de Flaam.

A empresa reitera que, com o cancelamento das escalas para São Petesburgo, na Rússia, o MSC Grandiosa ficará completamente dedicado à região dos Fiordes, enquanto o Poesia e Preziosa farão escalas nos Bálticos, substituindo o destino por outros portos da região como Estocolmo, Visby (Suécia) e Talín (Estônia).

Os hóspedes que reservaram um dos itinerários anteriores do MSC Grandiosa nos Bálticos, mas que ainda desejam experimentar um cruzeiro na região, podem optar por partidas com um dos itinerários do MSC Poesia ou do MSC Preziosa em 2022:

  • MSC Poesia: com embarques entre 14 de maio e 21 de setembro, o navio realizará itinerários de 7 e 11 noites de Warnemunde, na Alemanha, visitando destinos como Riga, na Letônia, Helsinque, na Finlândia, Estocolmo, na Suécia, Talín, na Estônia, Copenhague, na Dinamarca, Kristiansand e Oslo, na Noruega, entre outros.
  • MSC Preziosa: com embarques entre 1º de maio e 21 de setembro, o navio realizará itinerários de 7 a 12 noites partindo de Kiel, na Alemanha, visitando destinos como Talín, na Estônia, Helsinque, na Finlândia, Estocolmo, na Suécia, Bergen, Kristiansand e Stavanger, na Noruega, entre outros.

Outros cruzeiros pelos Fiordes Noruegueses em 2022:

  • MSC Magnifica: itinerários de 10 a 14 noites partindo de Hamburgo, na Alemanha, com escalas em destinos como Kristiansand, Narvik, Longyearbyen, Honningsvag, Nordfjordeid, Molde Fjord, Maloy, todos na Noruega, entre outros, de 27 de abril a 21 de agosto.
  • MSC Virtuosa: o navio oferecerá itinerários de 7 e 12 noites, com embarques em Southampton, no Reino Unido, e escalas em destinos como Haugesund, Flaam, Olden, Maloy, Nordfjordeid e Molde Fjord, na Noruega, entre outros, de 13 de maio a 03 de setembro.
  • Além disso, o MSC Virtuosa oferecerá três cruzeiros mais longos de 12 e 14 noites, partindo de Southampton, Reino Unido, rumo a destinos como Oslo, na Noruega, Copenhague, na Dinamarca, Talín, na Estônia, Helsinque, na Finlândia, e Visby, na Noruega, e Skagen, na Dinamarca, em 11 de junho, 16 de julho e 24 de setembro.

Deixe uma resposta