A MSC Cruzeiros está promovendo ações direcionadas aos agentes de viagens com a continuidade da temporada 2021/2022 de cruzeiros no Brasil. Nesta semana, a companhia abriu as vendas de quatro novos minicruzeiros a bordo do moderno MSC Preziosa, que juntos somam uma oferta de seis mil cabines.

Os cruzeiros de três e quatro noites com embarque em Santos (SP) partirão em 11, 18, 25 e 31 de março e visitarão Búzios e Ilha Grande (RJ). Com isso, a MSC lançou uma campanha de vendas para os quatro novos minicruzeiros: “Venda 8 cabines e ganhe 1”.

Os agentes de viagens serão contemplados com uma cabine grátis para cada oito cabines vendidas na mesma saída (máximo de cinco cabines grátis por agência). Serão consideradas todas as reservas entre 3 e 31 de março de 2022.

No caso das agências de redes, serão consideradas as vendas realizadas pela mesma filial/unidade. Uma vez atingida a venda de oito cabines na mesma saída, o agente de viagem deve enviar um e-mail com o número de todas as reservas.

A armadora também está organizando para os agentes parceiros a oportunidade de aproveitar um famtour no minicruzeiro de quatro noites, com embarque em Santos, no dia 11 de março, visitando os destinos de Ilha Grande e Búzios, a bordo do MSC Preziosa.

Divulgação

A MSC Cruzeiros iniciará, amanhã (8), uma campanha nas principais emissoras de rádio de São Paulo e do interior do estado de São Paulo, com mais de 600 inserções em duas semanas, para promover os minicruzeiros e gerar fluxo de clientes para os agentes de viagens.

Também está disponível a tarifa agente para cruzeiros a bordo do MSC Preziosa e MSC Seaside, uma oportunidade na qual os agentes de viagem poderão desfrutar de momentos relaxantes, shows e gastronomia internacional.