NCLH não exigirá mais testes antes do embarque

O requisito de teste de pré-embarque permanecerá em vigor para passageiros que viajam atualmente em viagens partindo de destinos com regulamentos de teste locais

NCLH apresentará aos agentes os destaques da temporada
Foto: Divulgação

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (a “Companhia”) anunciou hoje que não exigirá mais que os passageiros apresentem os testes Covid-19 pré-cruzeiro, a menos que exigido pelos regulamentos locais. Esta política entrará em vigor na Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises a partir de 1º de agosto de 2022.

O requisito de teste de pré-embarque permanecerá em vigor para passageiros que viajam atualmente em viagens partindo de destinos com regulamentos de teste locais, incluindo, mas não limitado aos EUA, Canadá, Grécia e Bermudas. O relaxamento da política de testes está alinhado com o restante do setor de viagens, lazer e hospitalidade em todo o mundo, à medida que a sociedade continua se adaptando e retornando a um estado de normalidade. A Empresa continua a recomendar fortemente que todos os hóspedes estejam atualizados sobre os protocolos de vacinação e se testem conforme sua conveniência antes da viagem.

Todas as viagens nas três marcas da empresa continuam a operar sob seu robusto programa de saúde e segurança SailSafe, apoiado pela ciência, que evoluirá junto com o ambiente de saúde pública. A Companhia também segue os protocolos locais aplicáveis ​​nos portos e destinos que visita.


Leia também: NCL anuncia itinerários imersivos na Ásia

Deixe uma resposta