Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais com uma história de 55 anos rompendo fronteiras, retornará à Ásia para temporada de cruzeiros 2023/2024, apresentando 12 viagens imersivas e ricas em portos que variam de 10 a 12 dias a bordo do Norwegian Jewel. Como o roteiro de 16 dias de Seattle, Washington (EUA) para Tóquio, Japão parte das Viagens Extraordinárias da NCL.

A extensa temporada operará de outubro de 2023 a março de 2024 e terá uma grande variedade de portos de partida. O Norwegian Jewel retornará ao continente asiático para a segunda temporada de sucesso, com itinerários portuários, que incluem menos de dois dias em mar, bem como várias partidas noturnas e escalas noturnas. Quase todos os cruzeiros são abertos, permitindo que os viajantes reservem sua viagem com explorações terrestres em diferentes destinos exóticos.

A variedade de portos inclui Tóquio e Yokohama, no Japão; Taipé (Keelung); Cingapura; Kuala Lumpur (Port Klang), Malásia; Bangcoc (Laem Chabang), Tailândia; Benoa, Bali; e Seul (Incheon), Coreia do Sul. Além disso, a empresa fará visitas a quatro portos da região, incluindo Puerto Princesa, Boracay, Salomague e Hualien, onde os viajantes explorarão a beleza natural e a rica cultura das Filipinas e Taiwan.

“Estamos entusiasmados por retornar à Ásia e reafirmar nosso compromisso com um dos destinos de cruzeiros mais procurados do mundo”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “não poderíamos estar mais safisteitos em fazer nosso tão esperado retorno a esta região diversa e culturalmente rica do que com o Norwegian Jewel, um navio que já sabemos que é incrivelmente popular na Ásia.”

O navio, com capacidade para 2.376 hóspedes, também oferece algumas das maiores suítes no mar com cabines que acomodam todos os estilos e orçamentos. Além de oferece uma Owners Suite Deluxe no The Haven que apresenta as acomodações mais luxuosas e bem equipadas a bordo, incluindo um serviço de mordomo 24 horas.


Leia também: Silversea inaugura temporada para Antártica