A Onfly ampliou em mais de oito vezes o número de clientes em 2021 e calcula triplicar o portfólio nos próximos 12 meses. A travel tech de gestão de viagens corporativas, estuda ainda participar de nova rodada de captação de aportes, ainda no primeiro semestre.

A Onfly fechou dezembro de 2021 com 300 clientes recorrentes, sendo que um ano antes, eram 36 empresas. Para 2022, o objetivo é chegar a 900 organizações atendidas, conforme sublinhou, Marcelo Linhares, cofundador e CEO da travel tech.

Para dar conta da demanda, o quadro de funcionários também foi e está sendo ampliado: de 17 colaboradores em dezembro de 2020, para 67 em dezembro de 2021.

Entre os investimentos realizados pela Onfly em 2021, estiveram o lançamento de cartão corporativo, que agiliza, desburocratiza e traz mais eficiência e segurança à execução de despesas e reembolsos; o início de processo de aquisição de agências de viagens em modelos convencionais, entre outros.

Ainda no ano passado, a empresa obteve o prêmio “Hot 25 Startups para 2022”, da Phocuswright, referência em pesquisas do setor de turismo e viagens. Foi, ainda, reconhecida como a “número 1” entre as “Top 10 Travel Techs”, do “Ranking 100 Open Startups 2021”.