O Orlando Magic, time de basquete da cidade Flórida (EUA), voltou os esforços para o Brasil. Para o segundo semestre, a equipe comercial da marca realizará uma missão pelo mercado brasileiro, ainda sem destinos confirmados, a fim de firmar novas parcerias e expandir as vendas para a próxima temporada de partidas.

A última temporada de partidas do Orlando Magic encerrou em abril deste ano. Porém, foi tempo suficiente para que houvesse alta na procura de espectadores do Brasil que, apesar de ainda não estarem próximos dos índices de 2019, já voltaram a buscar a atração.

Os dois primeiros jogos da nova temporada está com datas confirmadas: 11 e 14 de outubro, com a venda de ingressos já aberta.

“Muitos dos brasileiros que buscam assistir as partidas com o produto e costumam assistir mais de um jogo quando possível, tornando o Brasil um dos nossos principais mercados”, salientou Haley Meier, diretora de Turismo e Venda de Grupos da equipe de basquete.

O Brasilturis Jornal viaja com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Orlando Magic quer retomar Brasil como maior mercado internacional