Em participação durante a 1ª Expo Turismo Paraná, a Vital Card reforça sua marca para o mercado sulista e paranaense. Mais que isso, a companhia de seguro-viagem ligada à Schultz anuncia seu serviço — paralelo ao turismo — de telemedicina.

De acordo com Luciano Bonfim, gerente nacional de Vendas da Vital Card, o objetivo é suprir a demanda criada pela pandemia. “O atendimento rápido e sem necessidade de deslocamento ao hospital tornou-se indispensável ao viajante. Agora, a ideia é reforçar esse serviço de forma mais ampliadas”, explicou.

Com uma série de atendimentos extras não relacionados ao seguro-viagem, o produto pode ser comercializado por agentes de viagens e também serve como vitrine para a cobertura da Vital Card.

Além de clínica geral e pediatria 24 horas por dia, todos os dias, é possível realizar outros atendimentos até três vezes por ano. “Não é uma ferramenta que substitui o convênio, mas algo complementar a ele. Têm sido um sucesso”, disse Rafael Turra, sócio gerente da TZ Seguros, também dentro do guarda-chuva da Schultz.

No mais, Bonfim reitera a necessidade manter a aproximação com agente de viagens, sendo está a motivação para estar na Expo Turismo Paraná como expositor.

“O seguro-viagem ganhou um tom essencial durante a pandemia e isso melhorou o nosso posicionamento no mercado. O produto está melhor e a demanda reprimida, em conjunto com agências novas que foram abertas, são somas importantes para nossos resultados”, completou o gerente.


Leia também: 1ª Expo Turismo Paraná é iniciada em Curitiba