A BWT Operadora reuniu os 100 agentes de viagens no espaço de eventos do Hotel Wediga, em Bonito, no Mato Grosso do Sul, para participarem de 40 rodadas de negócios de 15 minutos cada com os expositores parceiros – Brand USA, Copa Airlines, Cruise America, Visit Florida, San Francisco, St. Pete Clearwater, Kissimmee, Palm Beaches, Nevada e Naples.

O USA Day desta terça-feira (16) contou com apresentações de Brand USA e Go City (plataforma com os principais destinos dos Estados Unidos) e ainda foi proporcionado um quiz de duas perguntas e dois prêmios para os profissionais do trade turístico presentes.

A Go City é a maior plataforma de atrações do mundo e está presente em quatro continentes. “Em termos de atividade e atrações, a Gocity se destaca. Nosso aplicativo disponibiliza um QR Code com todos os principais atrativos turísticos dos Estados Unidos”, afirmou Daniel Rocha, executivo de Vendas da Go City.

O Brasilturis Jornal viajou a convite da BWT com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Integra BWT: Brand USA reforça plataformas de treinamento para agentes