BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Netactica compra startup e amplia presença no Brasil

A Netactica, empresa de tecnologia especializada no setor de viagens, anunciou a compra da startup brasileira Guigs, que entre suas principais frentes de negócios tem a plataforma de Rebooking para companhias do setor de Turismo, conforme anunciado nesta sexta-feira (18).

O negócio surge com o objetivo da Netactica de fortalecer a presença da marca no mercado brasileiro ao longo deste ano, por meio de negociações diretas com agências de viagens, bancos e clientes de fidelização.

Líder no desenvolvimento de soluções tecnológicas para empresas de viagens na América Latina, a empresa conta com cerca de 90 colaboradores na Argentina, Brasil, Colômbia e Uruguai, além da atuação na América Central e Estados Unidos.

O início da nova fase será marcado pela sinergia do trabalho junto à Guigs, que irá contribuir na exploração de oportunidades no país e no avanço das ações estratégicas desenhadas para o mercado nacional.

“A compra faz parte do plano estratégico da empresa, que prevê a expansão da nossa atuação para regiões que apresentem diferentes nichos com potencial para contribuir com o nosso crescimento. Neste sentido, o mercado brasileiro se destaca por apresentar uma enorme capacidade de geração de novas oportunidades de negócios”, destacou Oscar Encinas, General Manager.

“Lançamos a Guigs para o mercado em 2017, com uma ideia muito clara de onde queríamos chegar. Contribuímos diretamente para o sucesso de clientes e parceiros que confiaram nos nossos serviços, além de colaborarmos durante todo esse tempo para o desenvolvimento de ações direcionadas às estratégias comerciais voltadas para o mercado de viagens”, ressaltou Guilherme Ferreira, CEO da Guigs, que passa a atuar como Country Manager do Brasil para a Netactica.

Para 2022, a startup Guigs, especializada em Rebooking de reservas de hotel, recurso que viabiliza um aumento de até 30% no mark-up de operadoras de turismo, planeja expandir seus negócios para outros países latino-americanos, além de manter sua operação independente. 

“Além da oportunidade de oferecer o produto de Rebooking integrado, os clientes contarão com a vasta experiência de uma marca que apresenta uma ampla lista de integrações com a plataforma end to end de e-commerce e vendas. Entre alguns dos importantes players já integrados pela Netactica, destacam-se: Amadeus, Gol, Latam, Azul, Sabre, Omnibees, Expedia, HotelBeds, Movida, Localiza, Clickbus e Braspag y Assist Card”, apontou Giovani Zago, diretor de Produtos, e que passa a atuar como CEO da Guigs.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS