A Emirates irá lançar um voo diário de Dubai (Emirados Árabes) para Tel Aviv (Israel), no fim de junho. A rota será operada com Boeings 777-300 ofertando três classes com oito suítes na primeira classe, 42 assentos em classe executiva e 304 assentos em econômica.

O primeiro voo da Emirates ligando os dois países decolará às 15h50 de 23 de junho de Dubai chegando às 18hs em Tel Aviv, em um voo de cerca de duas horas.

A companhia informou que os horários da rota foram sincronizados para oferecer as melhores conexões para seus clientes no seu hub nos Emirados Árabes.

“Estamos ansiosos para finalmente receber os clientes a bordo de nossos voos de e para Tel Aviv, e oferecer conectividade através de nosso hub de Dubai, à medida que as restrições de viagem da covid continuam a aliviar em todo o mundo e mais fronteiras se abrem”, apontou Adnan Kazim, CCO da Emirates.

“Além de desbloquear uma demanda reprimida, nossa estreia em Israel significará mais opções para os viajantes à medida que retornam aos céus, e mais oportunidades para as empresas visitarem Dubai”, ressaltou.