BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

SeaWorld lança plataforma para agentes que já tem centenas de inscritos

O SeaWorld lançou um novo portal exclusivo para os profissionais de turismo do Brasil, durante a WTM Latin America 2022, realizada até esta quinta-feira (7), em São Paulo. A plataforma tem acesso restrito para quem se cadastrar e funciona como um hub de informações completas sobre os parques SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa, Aquatica Orlando, Discovery Cove, Adventure Island e também sobre a companhia.

O portal do SeaWorld é dedicado para o profissional de turismo, seja ele agente de viagens, operador de turismo ou imprensa segmentada. Lá é possível encontrar informações detalhadas sobre as atrações de cada parque, incluindo altura mínima requerida em todas elas, opções de gastronomia e lojas. 

Até o encerramento do evento, mais de 100 profissionais já haviam se cadastrado na nova plataforma e tinham em mãos as principais novidades da marca.

“Consideramos o número de parceiros que já se inscreveram na nova plataforma como bom, mas estimamos que até os números finais pós WTM já sejam três vezes maiores do que isso”, disse Leonardo Fortes, gerente de Vendas e Marketing do SeaWorld no Brasil, destacando ainda o lançamento recente das atrações Icebreaker e Iron Guazi.

“Estamos com a ideia de fazer uma série de treinamentos, ainda sem datas definidas, pelas principais cidades do Brasil, devendo passar por São Paulo (capital e interior), Belo Horizonte e Rio de Janeiro”, acrescentou o executivo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Greve suspende voos da Air Canada...

Paralisação dos comissários de bordo afeta voos da Air Canada e a subsidiária Rouge, impactando cerca de 130 mil passageiros por dia

MSC lança hospedagem pré-cruzeiro em Santos...

Serviço inédito oferece estadia em hotéis parceiros com café da manhã e traslado ao porto, ampliando o conforto e a conveniência para viajantes

Com novos produtos, BeFly projeta segundo...

Queensberry e Qby ampliam oferta de produtos, apostam em exclusividade e encerram semestre com resultado acima das metas

ICH lança campanha com prêmio de...

Ação “A Viagem dos Seus Sonhos” premia agentes de viagens com vales-compra e viagem internacional como parte dos 25 anos da rede

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS