Transamerica Paulista anuncia reforma e supera expectativa de ocupação

Comparecendo no último dia da WTM Latam 2022, Bruno Tertoliano, gerente de Reservas, e Itanajara Halinski, gerente de Vendas do Transamerica Hospitality Group, celebram uma performance positiva no trimestre de abertura de 2022.

Bruno constata um rápido reaquecimento do mercado: “em março e abril, nossa média de ocupações está em cerca de 73% nas três unidades (que gerimos), com retorno financeiro 20% acima do previsto”, afirma.

Além de um aumento na quantidade de eventos, teatros e shows das unidades Jardins, Paulista e Bela Cintra, Itanajara explicita que espaços públicos (como os corredores dos andares) do Transamerica Paulista passarão por reformas até julho deste ano, enquanto o Bella Cintra passou por retrofit antes da pandemia.

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados