Em comemoração aos 40 anos da Interep e atendendo aos pedidos dos clientes, a operadora lança campanha de vendas que vai premiar cinco agentes com uma viagem de 11 noites para as Maldivas com a diretora de Marketing Didi Krepinsky, que é referência no turismo, influenciadora digital e autora de blog de viagem que leva seu nome.

Os TOP 5 agentes que mais pontuarem nas emissões para as Maldivas até 28/08 vão ficar hospedados em cinco resorts de luxo: Conrad Maldives, Finolhu, Joali Being, Joali Maldives e Niyama. Inclusive, as vendas dessas propriedades durante a campanha valem o dobro de pontos. Para impulsionar as vendas dos agentes e inspirar seus clientes, a Interep vai compartilhar conteúdos para promover o destino.

“Vender Maldivas é desafiador pela diversidade hoteleira e de logística de locomoção entre as ilhas. Por isso, será uma oportunidade para os agentes conhecerem diferentes propostas de hotelaria e suas localizações, além da troca de experiências. Eles voltarão da viagem com mais conhecimento e segurança para vender o destino”, afirma a diretora de Marketing Didi Krepinsky.

Leia também: Agaxtur, CVC e Orinter são premiadas pela US Travel Association