A Azul Viagens anunciou, nesta sexta-feira (19), a malha com voos inéditos que ligarão oito cidades à capital baiana. As rotas partirão de Confins (MG), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Foz do Iguaçu (PR), a partir de dezembro.

Os voos da Azul Viagens acontecerão nas aeronaves Embraer E1, E2 e Airbus A320, com capacidade para transportar 118, 136 e 174 passageiros, respectivamente.   

Em evento realizado na sede da Prefeitura de Salvador, com a presença do prefeito Bruno Reis, de Andrea Mendonça, secretária da Cultura de Salvador, e executivos da companhia, foram anunciados os 120 voos que a cidade baiana receberá durante os meses mais quentes do ano.   

“Só a Azul é capaz de criar uma malha tão diversa como essa e estamos animados em poder transportar nossos Clientes em mais de 100 voos diretos durante o verão”, celebrou Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.   

“Salvador é uma grande aposta da Azul Viagens para alta temporada com um aumento significativo de oferta de assentos, acreditamos no destino por conta de todo sua diversidade de atrativos seja ele cultural, sol e mar, gastronomia e religião”, disse Giulliana Mesquita, gerente Sr. de Produtos Azul Viagens. 

“Temos investido bastante na divulgação turística de Salvador para atrair cada vez mais visitantes e reposicionar a capital baiana como um dos destinos mais procurados do país, principalmente neste momento de retomada das atividades ocasionado pelo arrefecimento da pandemia de covid-19”, declarou o prefeito Bruno Reis.


Leia também: Azul Viagens terá voos com destino a João Pessoa