As marcas do B2B da CVC Corp – RexturAdvance, Esferatur, Trend Viagens e Visual Turismo – realizaram um famtour para o Caribe Mexicano em parceria com a Aeromexico e as redes hoteleiras AMR Collection, Catalonia, Nickelodeon, Oasis, Playa Resorts e Paradisus.

A viagem foi em premiação a campanha de vendas realizada para agentes de viagens de São Paulo (capital e interior). As agências contempladas participaram de uma programação completa de uma semana que incluiu site inspection nos resorts, experiências gastronômicas e muito aprendizado em hotéis das redes parceiras.

Para Rodrigo Sienra, diretor interino do B2B da CVC Corp, “campanhas de vendas e famtours são de suma importância para conhecimento e incentivo, sendo um alavancador de vendas aos agentes de viagens”.

Desde a última quinta-feira (18), o México voltou a exigir visto físico de turistas brasileiros. A decisão foi oficializada por meio da publicação no Diário Oficial do governo mexicano e altera a medida que estava em vigor, que envolvia somente uma autorização eletrônica. Brasileiros que possuem visto válido no Canadá, Estados Unidos, Japão, Reino Unido e qualquer país do Espaço Schengen são isentos.


Leia também: Visto mexicano: viajantes com visto dos Estados Unidos ficam isentos