A Interep Viagens anuncia a chegada de Melissa Rosa como gerente de Produtos e de Juliana Almeida como analista de Produtos Internacional para compor a equipe. O departamento de Produtos está sob coordenação de Mariana Hecksher, diretora de Planejamento Estratégico.

“A chegada das profissionais vai ao encontro da nossa estratégia de fortalecer ainda mais o relacionamento com nossos fornecedores e a nossa presença no mercado de luxo. A expertise das duas vem para somar, fomentar novas parcerias e reforçar a curadoria que está no DNA da Interep”, afirma Mariana.

Com 20 anos de experiência no turismo, MBA em Gestão Empresarial e atuação em operadoras como CVC Corp, FRT e Nascimento Turismo, Melissa chega para somar com seu conhecimento, relacionamento no mercado e com vários desafios. “Meu papel será gerenciar o processo de contratação e negociação de hotéis e fornecedores, garantindo a competitividade, disponibilidade e diversidade de produtos, além de otimizar procedimentos maximizando a eficiência dos nossos resultados”, explica.

Formada em Hotelaria e pós-graduada em Gestão de Produtos e Serviços, Juliana tem passagem pela Teresa Perez e por hotéis de luxo de São Paulo e será responsável por trabalhar em conjunto dos DMCs e destinos internacionais. “É preciso ressignificar que luxo é tempo, é qualidade de serviço, é estar conectado ao destino, imerso na cultura e sentir a sensação de transformação na volta para a casa. Produtos tem o papel de fazer essa curadoria ao escolher a dedo quem pode fazer isso, quais hotéis, DMCs e destinos que irão transformar a vida dos passageiros dos nossos clientes”, ressalta.


Leia também: Interep leva agentes para as Maldivas