A Visual Turismo, empresa que integra a CVC Corp, realiza campanha de incentivo ”Emitiu, ganhou”, que garante aos agentes de viagens R$ 150 em vale-compras por emissão de voos exclusivos da companhia, conforme anunciado nesta segunda-feira (5). São mais de 280 malhas para destinos nacionais e internacionais.

A campanha da Visual Turismo segue até 16 de setembro e também inclui a possibilidade de optar pelo parcelamento em até dez vezes sem juros ou pelo desconto no pagamento à vista.

Com incentivo para o emissor e condições especiais ao passageiro, os pacotes em voos exclusivos ainda garantem preços mais competitivos em saídas garantidas.

As origens são os aeroportos de Guarulhos, Viracopos, Confins, Galeão, Curitiba, Brasília, Londrina, Recife, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Manaus, Goiânia, Ribeirão Preto, Congonhas e Santos Dumont. Quanto aos destinos dos voos, destaque para Nordeste – Maceió, Ilhéus, João Pessoa, Fortaleza, Salvador, Natal, Porto Seguro e Recife – e Sul do Brasil – Porto Alegre e Foz do Iguaçu -, além do Rio de Janeiro.

No internacional, Cancun, Miami, Santiago do Chile e Buenos Aires estão entre as malhas contempladas.


Leia também: Visual Turismo lança nova edição da campanha “Estrelas Serra Gaúcha”