Localizado na Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, na cidade de Itupeva, a apenas 40 minutos da capital paulista, o resort que já conta com completa área de lazer, incluindo piscina, bar molhado, brinquedoteca e muito mais, amplia seu leque de atrativos com o setembro Mágico, que apresentará Contação de histórias do Alladin, Caça do Filme Encantado, Oficina de Tecido Acrobático, Circuito Fitness e Hora do Esporte.

Para completar o autêntico cronograma do Setembro Mágico, ainda haverá Caminhada ao Pôr do Sol, prática de arco e flecha, música ao vivo, bem como atividades para teens, jogos na piscina e oficinas para a família inteira. A atracão imperdível fica por conta do Show de Mágica, que acontecerá aos sábados, e os momentos com o mascote Tixa, que convidará os hóspedes para brincadeiras e surpresas. Os adultos serão instigados com os Desafios no Jantar, enquanto as crianças aproveitam o cineminha.

Além de toda a infraestrutura do Cyan Resort By Atlantica e a programação especial para o mês de setembro, a proximidade do empreendimento aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild representa mais uma alternativa de diversão. Aos finais de semana e feriados, os hóspedes contam com transfer gratuito aos parques e ao Outlet Premium São Paulo.


Leia também: Cyan Resort é renovado com objetivo de fomentar região