A Costa Cruzeiros marcou presença na Abav Expo 2022 de Recife e trouxe novidades sobre a próxima temporada de cruzeiros na América do Sul. As vendas para a temporada de 2023/2024 já estão abertas e a oferta terá os cruzeiros: Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa.

Entre novembro de 2023 e maio de 2024, o viajante poderá embarcar a bordo dos três navios para navegar pelo litoral brasileiro e pela região do Rio da Prata. O mercado brasileiro é o segundo mais importante para a armadora, logo depois da própria Itália, país de origem da cruzeirista.

A companhia também incrementou o comissionamento para as agências de viagens com mais possibilidades de recompensas e ações dedicadas. “Temos embarques em quase toda a orla brasileira e temos navios com grande aceitação do público. Ao longo dos últimos meses, fizemos cerca de 30 eventos com quase 3 mil agentes de viagens por todo o Brasil. Estamos próximos dos agentes de viagens, o que faz toda diferença”, destacou Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa.


Leia também: Abav Expo 2022: RN traz primeiro buggy elétrico para feira