Um novo e importante capítulo na história recente da ViagensPromo e da ETS começou a ser escrito no último domingo (25), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. As empresas, aliadas estratégicas desde março deste ano, embarcaram dez agentes de viagens para Miami, nos Estados Unidos, em seu primeiro famtour internacional.

Durante a ação de capacitação, que terá duração de seis dias, os profissionais convidados, todos do estado de São Paulo, poderão conhecer de perto as atrações de Miami e se tornar especialistas no destino, que é bastante cobiçado pelos brasileiros de maneira geral.

Para o desenvolvimento desta ação, a ViagensPromo e a ETS estão contando com o apoio do órgão Greater Miami Convention & Visitors Bureau e dos hotéis AC Hotel by Marriott Miami Dadeland e AC Hotel by Marriott Miami Airport West/Doral.

Na programação prevista para o grupo, os agentes de viagens deverão conhecer a cervejaria artesanal The Tank Brewing, o museu Superblue, os shoppings Dolphin Mall e Dadeland Mall, além do Restaurante Mila. Fora os atrativos turísticos, os agentes de viagens deverão ainda conhecer de perto a infraestrutura hoteleira local, ao visitar os hotéis Marriott MIA Connection, Residence Inn South Beach, Kimpton Surfcomber, Trump International e o Hotel Greystone.

A viagem está sendo supervisionada por Andrea Kubo, do Departamento de Produtos Internacionais e Renata Leite, executiva de Vendas para a região de São Paulo, da ViagensPromo.


Leia também: ViagensPromo realiza três famtours e capacita mais de 100 agentes