A Abav TravelSP anuncia a Global Travel Assistance (GTA), empresa que comemorará 33 anos de atuação neste mês (29) no mercado de assistência de viagens, como patrocinadora do Seguro Agente. O evento acontece entre os dias 30 e 31 de março de 2023 (quinta e sexta-feira) no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, interior paulista.

Na 45ª edição, a GTA disponibilizará para todos os visitantes e profissionais do setor que participarem da feira, atendimento ambulatorial e assistência médica quando e se necessário.

Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp
Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp

“A GTA é uma grande parceira de longa data e anunciamos com alegria que os agentes das caravanas e com hospedagens estarão segurados por eles, além disso, todo público presente contará com o atendimento ambulatorial”, destaca Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

“A cada edição, o evento reforça a missão de congregar o trade turístico em torno de novas ideias e oportunidades de negócios. Encontros como esse são fundamentais para o setor superar adversidades, fortalecer sua resiliência e o compromisso com a excelência. E estaremos sempre juntos nesse propósito!”, destaca Celso Guelfi, presidente da GTA.


Leia também: Abav TravelSP confirma a presença de 36 operadoras