BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,44

ClickBus lança hotsite exclusivo com descontos de até 90%

Com o objetivo de ampliar o acesso e as possibilidades de viagens, a ClickBus preparou contínuas promoções para o mês da Black Friday. Serão novas ofertas todos os dias com descontos de até 90%.

Apenas no primeiro semestre deste ano, o volume de buscas na plataforma quase quadruplicou. De acordo com dados da empresa, houve um crescimento de 275% na média diária de buscas no site, e mais de 70% das compras realizadas no período foram feitas por novos usuários. 

Para atender a este crescente interesse no turismo rodoviário, em um período em que consumidores buscam mais ofertas, a ClickBus disponibiliza mais de R$ 450 mil em cupons.

A empresa lança para isso um novo hotsite exclusivo com passagens promocionais, que se soma ao Click Oferta, espaço que já traz milhares de destinos com até 60% de redução de preços. 

Na página, os usuários terão uma visão facilitada da busca pelos melhores preços para diversos destinos no Brasil e, assim, poderão programar sua viagem. Além disso, durante a Black Week, as ofertas serão ainda maiores, com até 90% de desconto. 

Ao acessar a página, o usuário só precisa escolher a cidade de origem para ter acesso aos destinos com as melhores ofertas, podendo ainda refinar a busca pelo destino desejado, data ou, de forma mais ampla, pela região.

De acordo com o CEO da empresa, Phillip Klien, a ideia das ativações durante todo o mês, que seguem até o começo da Copa do Mundo, é incentivar os consumidores a conhecerem todas as comodidades e as possibilidades de planejamento no modal rodoviário. 

Somente no período que antecede a Black Friday, foram mais de R$ 50 milhões aportados para desenvolvimento, principalmente nas áreas de tecnologia e dados. 

As melhorias foram feitas para entregar uma experiência de compra cada vez mais fluida e cômoda para os clientes. Em relação às vendas, considerando que em 2021 houve um aumento de 50% na emissão de passagens rodoviárias na plataforma durante a Black Friday e o volume de compras no site também dobrou nesse período, a expectativa é de que o crescimento siga o mesmo ritmo, ou acelere, neste ano. 

O volume total de passagens de ônibus vendidas deve ultrapassar 100 mil, projeta o CEO da empresa.


Leia também: Rio Innovation Week 2022: CEO da ClickBus apresentará tendências do turismo

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS