E-HTL tem ano histórico e se prepara para lançar a nova marca em 2023

“Um ano histórico para a nossa empresa”, é com essa frase que Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, resume 2022. A meta da operadora, que acompanhava o ano de 2019, foi suberada em meados de junho deste ano, com crescimento em faturamento, produtos, segmentos a serem atendidos e novas contratações. Além disso, a empresa está aumentando o espaço físico do escritório e, também, se preparando para o lançamento da nova marca.

“Ainda não temos uma data certa, mas ano que vem, entre final de janeiro e início de fevereiro, vamos fazer um evento em São Paulo para apresentar a nova marca da empresa”, comenta o executivo.

Durante a 34° edição da Festuris, Flávio mencionou alguns projetos audaciosos que têm para 2023: “Ano que vem queremos atingir a meta de R$1 bilhão no ano e trabalhar com novos segmentos, como cruzeiros e circuitos”. Além dos novos projetos, a E-HTL incorporou o departamento de grupos e querem buscar novas praças que não atuam.

“Hoje nós atendemos mais de 20 estados do país, e a ideia para o próximo ano é aumentar, pelo menos na parte Norte, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, trazendo colaboradores para essas regiões e incrementar alguns outros mercados, como São Paulo e Minas Gerais.”

A empresa, que em 2019 trabalhava com 80 colaborares e hoje estão com 120, ainda está buscando por novas contratações nas áreas de executivos de vendas para o Brasil, operacional, financeiro e vendas internas.

Já, para a Black Friday, Flávio comenta que estão com várias programações, tanto em hotelaria, locação de veículos e, inclusive, com ações internas, como por exemplo, comissionar o agente de viagem nos produtos de locação. “É um segmento que vem crescendo muito, e em 2021 enfrentamos uma crise com a falta de carros para locar. Este ano tivemos que superar isso, tanto no Brasil, quanto Europa e Estados Unidos.”


Leia também: E-HTL promove famtour no Lup Beach Club (PE) com agentes de viagem

Últimas notícias

Dissolução do Parlamento de Portugal adia privatização da TAP para o segundo semestre

A dissolução do Parlamento de Portugal, que ocorre a...

Latam amplia voos em Jaguaruna e reforça aposta no mercado catarinense

A Latam Airlines vai ampliar em 71% a sua...

Pesquisa aponta que praias e contato com a natureza são prioridades dos brasileiros ao viajar

Uma pesquisa realizada pela FlixBus, empresa de tecnologia em...

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...

Brasil lidera discussões sobre desenvolvimento do turismo regional no Brics

O fortalecimento do turismo regional esteve no centro das...

Tópicos

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...

Brasil lidera discussões sobre desenvolvimento do turismo regional no Brics

O fortalecimento do turismo regional esteve no centro das...

SP promove turismo de pesca e náutico na maior feira do setor no Brasil

A Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo...

C2Rio amplia portfólio com novas experiências no Rio e em Búzios

A C2Rio Tours & Travel, operadora de turismo receptivo...

Mais da metade dos viajantes mantêm rotina de treinos durante viagens

A crescente demanda por bem-estar impulsiona mudanças significativas na...
spot_img

Relacionados