“Um ano histórico para a nossa empresa”, é com essa frase que Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, resume 2022. A meta da operadora, que acompanhava o ano de 2019, foi suberada em meados de junho deste ano, com crescimento em faturamento, produtos, segmentos a serem atendidos e novas contratações. Além disso, a empresa está aumentando o espaço físico do escritório e, também, se preparando para o lançamento da nova marca.

“Ainda não temos uma data certa, mas ano que vem, entre final de janeiro e início de fevereiro, vamos fazer um evento em São Paulo para apresentar a nova marca da empresa”, comenta o executivo.

Durante a 34° edição da Festuris, Flávio mencionou alguns projetos audaciosos que têm para 2023: “Ano que vem queremos atingir a meta de R$1 bilhão no ano e trabalhar com novos segmentos, como cruzeiros e circuitos”. Além dos novos projetos, a E-HTL incorporou o departamento de grupos e querem buscar novas praças que não atuam.

“Hoje nós atendemos mais de 20 estados do país, e a ideia para o próximo ano é aumentar, pelo menos na parte Norte, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, trazendo colaboradores para essas regiões e incrementar alguns outros mercados, como São Paulo e Minas Gerais.”

A empresa, que em 2019 trabalhava com 80 colaborares e hoje estão com 120, ainda está buscando por novas contratações nas áreas de executivos de vendas para o Brasil, operacional, financeiro e vendas internas.

Já, para a Black Friday, Flávio comenta que estão com várias programações, tanto em hotelaria, locação de veículos e, inclusive, com ações internas, como por exemplo, comissionar o agente de viagem nos produtos de locação. “É um segmento que vem crescendo muito, e em 2021 enfrentamos uma crise com a falta de carros para locar. Este ano tivemos que superar isso, tanto no Brasil, quanto Europa e Estados Unidos.”


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