BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

Plaza Premium Group: indicação como melhor lounge do Brasil em SP e RJ

O Prêmio Passageiro de Primeira vai eleger, até 30 de novembro, as melhores empresas, produtos e serviços ligados ao universo de viagens e viajantes. “O Prêmio Passageiro de Primeira nasce com os elementos necessários para se tornar um ‘termômetro do mercado’ e dar voz a uma qualificada audiência de alta renda, possibilitando que empresas aperfeiçoem produtos e serviços com base em opiniões legítimas”, diz o executivo Lorenzo Firmino.

São três categorias principais: Programas de Fidelidade, Bancos e Cartões de Crédito, Companhias Aéreas e Salas Vip, além de premiações complementares como Melhor Plataforma de Compra de Moeda, Melhor Seguro Viagem e Melhor Influenciador de Milhas e Pontos com Foco em Viagem. Ao todo, 20 prêmios serão entregues. Os indicados foram selecionados diretamente pela equipe de viajantes do Passageiro de Primeira.

O Plaza Premium Group, líder mundial e pioneiro em inovação de serviços de hospitalidade aeroportuária, concorre na categoria Companhias Aéreas e Salas Vips, com indicação em Melhor Sala Vip Doméstica do Brasil e Melhor Sala Vip Internacional do Brasil, com as operações de suas salas proprietárias localizadas nos aeroportos de São Paulo (GRU Airport) e do Rio de Janeiro (RIOgaleão), respectivamente.

“Nós trabalhamos para garantir a melhor entrega de serviços aos passageiros do Brasil e do exterior, e sempre oferecemos a melhor experiência em todas as nossas propriedades espalhadas pelos principais aeroportos do mundo. Para nós, é uma alegria muito grande estar na indicação do prêmio e confirma a assertividade do trabalho que temos desenvolvido no Brasil, a partir de onde temos planos ousados”, diz Emerson Sanglard, sales manager Brazil do PPG.

Prazo de votação e doação de Milhas

Realizada a partir da plataforma Survey Monkey, a votação pode ser feita por todos os viajantes até dia 30 de novembro ou até atingir 100 mil votos (o que acontecer primeiro) e o resultado será divulgado entre os dias 6 e 8 de dezembro.

Como parte da ação, o Passageiro de Primeira vai doar um milhão de milhas para uma instituição de caridade se o prêmio atingir dez mil votos (o equivalente a 100 milhas por voto). E mais 1,5 milhão de milhas se o prêmio atingir 20 mil votos (o equivalente a 150 milhas por voto). Ao todo, 2,5 milhões de milhas foram viabilizadas para doação.


Leia também: PPG busca investir em experiências para passageiros e consolida sete salas VIP no Brasil

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Expo Turismo Goiás se consolida como...

Idealizada por Eliene Meireles e Rose Páscoa, feira chega à 5ª edição com expectativa de expansão internacional, foco em tecnologia e valorização das mulheres no setor

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS