Novembro é o mês de MaxFriday, a Black Friday da MaxMilhas. Por isso, durante todas as sextas-feiras do mês, estão sendo disponibilizados cupons de desconto exclusivos no site. Mas o melhor ainda está por vir: nesta sexta-feira (25), data oficial da Black Friday, as ofertas vão chegar a até 80% OFF na plataforma.

Toda sexta, dois ou mais destinos ganharam cupons limitados com super descontos em passagens, hotéis e pacotes. Vale destacar que esse desconto é em cima do valor ofertado na plataforma, que já costuma oferecer passagens até 60% mais baratas do que nas próprias companhias aéreas. Durante a campanha, também são disponibilizados descontos menores para todos os destinos e produtos, assim, todo mundo pode economizar.

Com a alta temporada do turismo à vista, essa é uma ótima oportunidade para os clientes já garantirem as próximas viagens. “Os viajantes que se cadastrarem no site da campanha recebem os cupons em primeira mão e têm ainda mais chances de garantir passagens, reservas e pacotes em uma das maiores promoções já realizada na história da MaxMilhas”, destaca o CEO e fundador da travel tech, Max Oliveira.

Quem não quiser perder a promoção, deve ficar atento ao site da MaxFriday, onde serão divulgados os cupons, destinos com descontos, além dos detalhes da campanha. Depois de esgotados os maiores cupons, outras ofertas também serão liberadas para todos as cidades da plataforma, tanto nacionais quanto internacionais.


Leia também: MaxMilhas contrata Andrea Mattei como diretor de Hotéis