BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

ViagensPromo anuncia dois novos Executivos de Contas no Rio e SC

A ViagensPromo segue fortalecendo a sua equipe de especialistas com a aquisição de profissionais estratégicos para os interesses da empresa. Neste mês, a novidade fica por conta da contratação de Leonardo Santos e Lauro Borges, que passaram a atender às praças do Rio de Janeiro e Santa Catarina, respectivamente.

Com quase 30 anos de experiência, Leonardo chega para fortalecer a atuação da ViagensPromo no Rio de Janeiro. Em sua trajetória profissional, passagens pela agência Royal Viagens, Continental Airlines, CVC Viagens e Flytour Operadora. 

No currículo, constam vivências como Vendedor, Gerente de Vendas, Executivo de Contas e Coordenador de Vendas nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Pernambuco.

Lauro também acumula 30 anos de experiência no turismo. É graduado em Administração e Marketing e iniciou sua carreira na hotelaria, fazendo a gestão comercial de alguns hotéis em Florianópolis, como o Sofitel (Atual Novotel) Porto da Ilha e Floph. 

Depois, mudou o foco da sua jornada ao atuar em operadoras e consolidadoras, como Trend, Flytour, CVC Corp e Tritravel. Agora, desembarca na ViagensPromo para fortalecer a atuação da empresa em Santa Catarina.

Contatos dos novos executivos da ViagensPromo:

Lauro.borges@viagenspromo.com 

Leonardo.santos@viagenspromo.com


Leia também: ViagensPromo reúne colaboradores no Transamerica Comandatuba

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

MSC cancela Grand Voyage do Lirica;...

Passageiros afetados pela saída de 7 de novembro poderão escolher novo roteiro ou reembolso até 17 de julho

Aviação nacional cresce nas férias: oferta...

Dados da Abear indicam aquecimento da malha aérea doméstica e internacional, com destaque para Nordeste, Argentina e Chile

Turistas precisarão de QR code para...

Nova regra começa em 30 de junho e vale para brasileiros; autorização eletrônica deve ser solicitada com 72h de antecedência

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS