A ViagensPromo segue fortalecendo a sua equipe de especialistas com a aquisição de profissionais estratégicos para os interesses da empresa. Neste mês, a novidade fica por conta da contratação de Leonardo Santos e Lauro Borges, que passaram a atender às praças do Rio de Janeiro e Santa Catarina, respectivamente.

Com quase 30 anos de experiência, Leonardo chega para fortalecer a atuação da ViagensPromo no Rio de Janeiro. Em sua trajetória profissional, passagens pela agência Royal Viagens, Continental Airlines, CVC Viagens e Flytour Operadora. 

No currículo, constam vivências como Vendedor, Gerente de Vendas, Executivo de Contas e Coordenador de Vendas nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Pernambuco.

Lauro também acumula 30 anos de experiência no turismo. É graduado em Administração e Marketing e iniciou sua carreira na hotelaria, fazendo a gestão comercial de alguns hotéis em Florianópolis, como o Sofitel (Atual Novotel) Porto da Ilha e Floph. 

Depois, mudou o foco da sua jornada ao atuar em operadoras e consolidadoras, como Trend, Flytour, CVC Corp e Tritravel. Agora, desembarca na ViagensPromo para fortalecer a atuação da empresa em Santa Catarina.

Contatos dos novos executivos da ViagensPromo:

[email protected] 

[email protected]


Leia também: ViagensPromo reúne colaboradores no Transamerica Comandatuba