BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,66

Programa de Fidelidade da Azul chega aos 15 milhíµes de Clientes cadastrados

O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, maior companhia aérea em destinos atendidos no Brasil, fechou 2022 com mais de 15 milhões de Clientes cadastrados. A marca foi atingida em dezembro e demonstra mais um bom resultado dos investimentos que a Azul tem feito para ir além do voo e oferecer mais do que boas experiências de viagem a cada Cliente.

Com parceiros hoje dos mais diversos segmentos, no Brasil e exterior, fortes representantes de eletroeletrônicos, celulares, moda, artigos esportivos, presentes, decoração, postos de combustíveis, locadoras de automóveis e restaurantes, por exemplo, o TudoAzul oferece várias possibilidades de troca dos pontos acumulados, não apenas por passagens, upgrade de cabine e vantagens relacionadas ao voo, mas também outros serviços e produtos.

Atualmente, os Clientes podem aproveitar promoções para transferir pontos de seus respectivos bancos/instituições financeiras para o programa TudoAzul. Também podem reverter os pontos acumulados na Azul Viagens, a operadora de turismo da Azul, em descontos e benefícios em reservas e diárias de hotéis, pacotes de viagem, ingressos para passeios, aluguel de traslado, entre outros serviços. Há ainda a possibilidade de negociar a compra de mais de 550 mil itens – de fone de ouvido a smartphone e TV de 65 polegadas – no Shopping TudoAzul.

Segundo Cristina Yoshida, gerente geral de negócios do TudoAzul, a lista de parcerias cresceu tanto nesses últimos anos que, hoje, quem é membro do programa pode viver uma Experiência Azul completa. “O Cliente tem mais autonomia e opções para, estando dentro das regras, utilizar os seus pontos da maneira que achar melhor. Prova disso é esse aumento de Clientes cadastrados e a marca de 15 milhões conquistada com muita dedicação e investimento”, comemora.

O programa de fidelidade TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Com ele, é possível transferir as pontuações (a partir de 3.000 pontos) do cartão de crédito, a partir da assinatura do Clube TudoAzul – uma espécie de poupança em que o Cliente paga uma mensalidade e acumula pontos todo mês – ou comprando com um dos parceiros da empresa. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site.


Leia também: Azul anuncia voo direto ligando Palmas (TO) e Confins (MG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS