O Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, que está em fase de construção pela VCI S.A. a menos de uma hora de Londrina, no norte do Paraná, anunciou uma inovadora tecnologia: a piscina do hotel contará com um sistema de sonorização submerso, que permite ao cliente escutar música embaixo d’água.

O sistema será controlado por um DJ antenado com as principais tendências musicais do momento. A piscina tem cerca de 1.900m² de lâmina d’água, com capacidade para 2,5 milhões de litros de água. O projeto é assinado pelo arquiteto Alberto Barbour e pelo paisagista Guilherme Takeda.

“A nova tecnologia é um dos grandes atrativos da área de lazer do nosso empreendimento e será um sucesso entre os clientes, que terão acesso a uma experiência única e inesquecível”, destaca Ademar Brumatti, sênior vice-presidente Comercial e Marketing da VCI.

Além do som, a piscina tem aquecimento para as estações mais frias, cinco gazebos com espreguiçadeiras e cinco cabanas mobiliadas com TV. Haverá, também, quatro spas com hidromassagem e palco para o DJ na ilha da piscina. A acessibilidade também é uma das prioridades do complexo hoteleiro: a área de lazer contará com cadeiras para que portadores de deficiência possam acessar o local da piscina.

Day Use

No mês de dezembro, a VCI realizou um “day use” e fez o lançamento da piscina para os clientes, que puderam inaugurar o espaço e aproveitar toda a área. A partir de janeiro, a empresa realizará eventos constantes para multiproprietários e interessados em experimentar o que é ter férias de rock star.

Destaque do segmento

A incorporadora VCI S.A. se destaca no segmento por ser responsável por trazer a marca Hard Rock Hotel ao Brasil. A incorporadora já conquistou mais de 14 mil clientes e ultrapassou a marca de R$ 1.4 bilhão em vendas.

A VCI S.A. já colocou no mercado as frações do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, em obras na Praia da Lagoinha (CE), a uma hora da capital cearense; e do Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no norte do Paraná, a uma hora de Londrina.

A incorporadora também pretende lançar projetos em Campos do Jordão (SP), Jericoacoara (CE), Recife (PE), Natal (RN) e Foz do Iguaçu (PR). Um Hard Rock Hotel em São Paulo também está no radar. No entanto, por questões estratégicas, seria a única unidade fora dos modelos de multipropriedade. Somando os oito investimentos no país, a VCI S.A alcança R$ 8 bilhões em Valor Geral de Vendas (VGV).


Leia também: Hard Rock Hotel Riviera Maya inaugura novos restaurantes