Hotelbeds e NH Hotel Group comemoram o primeiro ano positivo de sua parceria, com reservas feitas no ano passado aumentando 69% em relação a 2019. O acordo oferece aos clientes da Hotelbeds acesso às 355 propriedades do NH Hotel Group em 31 países ao redor do mundo como parte de seu status de parceria preferencial.

Carlos Muñoz Capllonch, diretor Comercial da Hotelbeds , disse: “Apesar de alguns ventos contrários da indústria em 2022, o primeiro ano de nossa parceria com a NH foi um sucesso retumbante, com os últimos quatro meses do ano particularmente encorajadores, pois vimos as reservas subirem 76% versus o mesmo período de 2019. NH é sinônimo de excelência e os resultados mostram a demanda de suas propriedades por nossos clientes.”

O grupo opera sob oito marcas com foco em:

  • Anantara: marca de luxo absoluto com presença em 23 países
  • Tivoli: marca de luxo que comemora 90 anos, NH Collection – hotéis Upper Upscale localizados nas principais capitais da Europa e América
  • Avani: marca de lifestyle, nhow Hotels – hotéis não convencionais nas cidades mais internacionais
  • NH Hotels: marca upscale com hotéis urbanos em localizações privilegiadas

Fernando Vives, diretor Comercial do NH Hotel Group acrescentou: “Nossa parceria provou ser muito proveitosa no ano passado com a Hotelbeds apoiando o crescimento do NH Group em todo o mundo, mas particularmente nas regiões da Ásia-Pacífico e Oriente Médio, África e Índia, onde Hotelbeds tornou-se uma extensão de nossa equipe de vendas, ajudando-nos a acessar mercados e segmentos de difícil acesso.”

Fernando continua: “O NH Hotel Group, parte da Minor Hotels, também é o Hosting Sponsor do Market Hub Europe, que será comemorado em Amsterdã e terá a oportunidade de mostrar pessoalmente as qualidades de suas marcas a todos os principais clientes da Hotelbeds. Esperamos continuar a ter sucesso nos próximos anos.”

A colaboração também deu ao grupo hoteleiro espanhol acesso a 60.000 compradores de viagens baseados em mais de 140 mercados de origem em todo o mundo, incluindo canais de alto valor, como agentes de viagens, operadoras de turismo, companhias aéreas e programas de resgate de pontos, expandindo seu alcance de clientes.


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