Após o fim de ano, começou um período que também é muito esperado pelo setor de turismo: as férias de verão. E para quem está no Rio de Janeiro, a expectativa é maior ainda. Segundo a pesquisa realizada pela agência de viagens Decolar, neste mês de janeiro, a Cidade Maravilhosa está em primeiro lugar entre os destinos mais procurados para hospedagem, seguida por Maceió, Natal e Fortaleza.

Assim como aconteceu durante as festas de fim de ano, a expectativa da Rede Windsor Hoteis – com 15 unidades, de três a cinco estrelas, no Rio –, é de 100% de ocupação no período.

“Acreditamos que 2023 será um grande ano e bem diferente do que passamos desde 2020, em razão da pandemia. Estamos com ótimas expectativas de ocupação total para o verão, carnaval e férias, nos hotéis da Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro, no Rio de Janeiro, e também em Brasília, onde temos duas unidades. O objetivo é sempre manter o tradicional compromisso da Rede de prestar um serviço de excelência, voltado à qualidade e satisfação dos nossos hóspedes”, explica a Gerente Comercial, Bianca Rodrigues.

Para atrair ainda mais os hóspedes no verão, a Rede Windsor preparou atrativos para o período. “Os nossos hotéis possuem amplas acomodações e áreas de lazer com lindas vistas. A maioria das unidades conta com piscina, sauna e academia, além de uma variedade de drinques e aperitivos servidos no bar da piscina, o que proporciona uma experiência de lazer completa para os nossos hóspedes, principalmente no verão. Além disso, o cliente, fazendo a reserva direto no site da Rede Windsor até 28 de fevereiro, conta com algumas vantagens como 15 % de desconto no aluguel de carros da Unidas e programa de benefícios Livelo”, conta Bianca.


Leia também: Hotéis da Rede Windsor em Brasília terão ceia especial para o Réveillon