Completando 20 anos de operação na capital gaúcha, o hotel da bandeira Intercity Hotels localizado na Av. Borges de Medeiros, 2145, mudou o nome para Intercity Praia de Belas – anteriormente, a unidade chamava-se Intercity Porto Alegre. A escolha pela nova nomenclatura acontece no momento em que a cidade se volta cada vez mais para essa região com diversas iniciativas turísticas.

O Intercity Praia de Belas está a uma quadra do Shopping Praia de Belas, do Parque Marinha do Brasil e da nova Orla do Guaíba, que além de uma vista incrível para o pôr do sol foi revitalizada, conta com quadras e espaços dedicados a prática de esportes variados, como, por exemplo, a maior pista de skate da América Latina. Também está a poucos quilômetros do Centro Histórico de Porto Alegre; do Cais Embarcadero e do novo Parque Pontal.

De forma estratégica, a Intercity observou a necessidade de privilegiar ainda mais a localização da unidade fazendo essa transição de nome. Também é uma forma de destacar o hotel dos demais da bandeira, que conta com mais três opções na capital gaúcha: Intercity Aeroporto Porto Alegre, Intercity Cidade Baixa e Piazza Navona by Intercity.


Leia também: Intercity Hotels inaugura novo hotel em Itapema (SC)