A semana anual dedicada a celebrar a indústria do Turismo da Inglaterra está se aproximando rapidamente e o VisitEngland vem promovendo uma convocação para que pessoas e empresas se envolvam. A Semana Inglesa do Turismo, que acontece este ano entre 17 a 26 de março, reúne o setor para destacar importância económica do turismo e promover a inovação, qualidade e oferta de produtos e serviços para potenciar as férias domésticas.

A campanha deste ano, coordenada pela VisitEngland, está usando o slogan ‘incrível’ para celebrar o incrível pessoas, lugares, negócios, atrações, experiências e destinos que compõem o setor de turismo da Inglaterra.

“Com a primavera chegando e as férias da Páscoa logo à frente, é hora de destacar os destaques oferta turística aqui à nossa porta e em uma indústria que sustenta milhões de empregos e economias locais em toda a Inglaterra”, disse Andrew Stokes, diretor do VisitEngland.

“A indústria do turismo da Inglaterra atende a todos os gostos, orçamentos e listas de desejos. De desfrutar da cultura contemporânea
em nossas cidades vibrantes a nossos deslumbrantes destinos costeiros e à beira-mar, de nosso patrimônio, turismo rural e de aventura a nossos excelentes B&Bs e acomodações com cozinha, consistentemente classificados como alguns dos melhores do mundo, realmente há algo para todos”, concluiu.

No período que antecede a Semana do Turismo Inglesa e ao longo dela, o VisitEngland também está incentivando as pessoas
para mostrar apoio ao turismo inglês nas mídias sociais usando #EnglishTourismWeek23.


Leia também: Agenda com eventos do turismo em 2023