A Azul Viagens inaugurou nesta terça-feira (22), sua segunda loja na cidade de São Paulo, no bairro do Morumbi. Essa é a 51º unidade da Azul, que possui 49 lojas no Brasil e uma nos Estados Unidos. Segundo Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, a inauguração da loja vai ao encontro da expansão da Azul na maior cidade do país, que conta hoje com 211 milhões de habitantes. 

“Queremos aumentar ainda mais a nossa presença na capital paulista e ampliar os destinos diretos a partir de Congonhas. Além disso, por meio de conexões com importantes hubs, os Clientes podem ir para mais de 150 destinos, inclusive internacionais, como Curaçao, Paris, Miami e Fort Lauderdale”, comenta.

Para esse ano, a estratégia é abrir ainda mais lojas na capital paulista, que já possui uma unidade no Shopping Eldorado. O crescimento está alinhado com as novas rotas exclusivas da Azul Viagens a partir de Congonhas, como Fortaleza, Porto Seguro, Recife e João Pessoa, que tem como objetivo oferecer novas experiências e destinos aos Clientes.


Leia também: Azul Viagens cresce cerca de 42% no primeiro trimestre de 2023