A HotelDo, operadora B2B da Decolar, chega na WTM LA 2023 recheada de novidades. Com o objetivo de trazer inovações e soluções para o setor, a empresa firmou parceria com o Lemontech e Wooba, sistemas com foco em viagens corporativas.

Esse acordo permite que clientes das duas plataformas tenham acesso aos mais de 700 mil hotéis presentes no inventário da operadora. Para Marcio Nogueira, diretor comercial da HotelDo, esta parceria reforça a inovação tecnológica presente no DNA da empresa.

“No início, tínhamos uma identidade mais voltada para o mercado corporativo e que foi se perdendo durante os anos em decorrência do foco nas viagens de lazer. Agora, com esta parceria, estamos resgatando esta identidade”, pontuou Nogueira.

A integração entre os sistemas e a HotelDO está prevista para o mês de abril. Mas, uma novidade que já está em prática, é o parcelamento de boletos com a Koin, fintech do grupo Decolar.

Reforço no atendimento e novos produtos

Com o objetivo de ampliar a inserção no mercado, a operadora pretende, ainda no primeiro semestre deste ano, incluir seguro-viagem, transfers e locação de veículos ao leque de produtos e serviços oferecidos.

Recentemente, a operadora contratou 35 profissionais para o setor de atendimento, com o objetivo de otimizar o processo de pós-venda e suporte ao cliente. “Queremos oferecer uma experiência cada vez mais completa para os nossos clientes. Inclusive, temos agora uma central de pós-venda exclusiva para os agentes”, finaliza o executivo.

O Brasilturis Jornal conta com a proteção Affinity Seguros.


Leia também: HOTELDO ANUNCIA NOVOS EXECUTIVOS NA ÁREA COMERCIAL