Entre os diversos estandes da WTM Latin America 2023 – feira de turismo que ocorreu entre os dias 3 e 5 de abril, em São Paulo – estava o da Coris, logo em frente ao estande de seu parceiro Brasilturis Jornal. Em entrevista à reportagem do veículo, a fornecedora de seguro de viagens contou um pouco sobre sua atuação e objetivos no evento.

“A maior parte das nossas vendas são por meio de agências de viagem e corretores de seguros, além do corporativo, em que atendemos diretamente com as empresas”, alega Claudia Brito, sócia-diretora Comercial. “Nosso diferencial, contudo, está no atendimento 24h com sede no Brasil e não no exterior, como é o caso das concorrentes”, acrescenta.

Segundo Claudia, a empresa está muito focada no setor de esportes. “Trouxemos para a feira o nosso atual embaixador da marca Lucas Chumbo. Sejam treinos ou competições, amadores ou profissionais, estamos cobrindo o esporte como um todo em mais de 55 modalidades. Entendemos que ter um surfista de ondas gigantes como embaixador deixa claro aos clientes que atendemos até esportes de alto risco”, explica a executiva da Coris.

Com essa proposta, a empresa visa aproveitar do evento para ampliar o entrosamento com o trade turístico, tanto com fornecedores como agências de viagens, e garantir ainda melhor desempenho do que o registrado em 2022. “O ano passado foi surpreendente para a maioria das empresas do setor turístico, assim como contamos com alta de 15% nas vendas neste primeiro trimestre frente ao ano passado. Nossa expectativa é que o desempenho siga essa tendência de crescimento”, finaliza Claudia.

Leia também: LEVEL UP ABRE ESCRITÓRIO EM SÃO PAULO (SP)