Ribeirão Preto ganhará seu primeiro outlet, com cerca de 100 lojas de marcas nacionais e internacionais, praça de alimentação com previsão de gerar um mil empregos diretos na região. O primeiro outlet da região deve ficar pronto até o final de2024 e ocupará uma área de 120 mil m², sendo 37 mil metros de área construída e mais de 1,8 mil vagas de estacionamento.

O investimento é do Grupo Pereira Alvim, que colocará um aporte de R$ 300 milhões no novo negócio. O lançamento oficial do Santa Maria Outlet será nesta quarta-feira (12), às 9h30, no Hotel Mont Blanc Premium.

Um dos fatores que contribuíram para o grupo investir no setor de varejo na região foram o PIB regional, de R$ 83,4 bilhões no último ano, economia representada 80% pelos setores de comércio e serviços e o tráfego de um milhão de veículos na localização – além da população, quase três milhões de habitantes.


Leia também: AEROPORTO DE RIBEIRÃO PRETO TERÁ SALA VIP ATÉ ABRIL