BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Conexão MSC capacita 250 agentes de viagens em SP

Nesta terça-feira (11), a MSC Cruzeiros iniciou o mês de capacitações para agentes de viagens com o Conexão MSC. São Paulo foi a primeira cidade a receber os treinamentos que foram apresentados para cerca de 250 agentes de viagens, no auditório do Hotel Renaissance.

O Conexão MSC ainda vai passar por mais quatro cidades – Rio de Janeiro (13 de abril), Belo Horizonte (18 de abril), Brasília (25 de abril) e Curitiba (27 de abril) – ao fim, a companhia pretende treinar 3.500 agentes no Brasil, ainda passando por cidades do interior.

“Mais de 90% das nossas vendas são realizadas pelos agentes de viagens. Estamos gerando demanda para os agentes de viagens com muito conteúdo. Sabemos a importância da equipe comercial estar mais próxima de vocês para ajudar nas vendas”, destacou Ignácio Palacios, diretor Comercial da MSC.

“Nosso objetivo de fato é capacitá-los para que, cada vez mais, obtenham mais conhecimento sobre o produto e consigam converter vendas ainda melhore, o que sabemos que favorece todos nós”, endossou Elizangela Silva, coordenadora de Vendas da MSC. A executiva ainda salientou que a equipe vai retomar os treinamentos presenciais a partir de maio no escritório presencial da MSC.

Campanha MSC “Futuro dos cruzeiros”

Neste domingo (9), foi lançada a nova campanha de marca sobre “Como será o futuro dos cruzeiros?” ao vivo no Domingão do Hulk, na TV Globo, e ainda terá mais de 100 veiculações, como no horário da novela Travessia com vídeo de um minuto.

A campanha irá ser veiculada por cinco semanas nos rádios, TV’s aberta e fechada e redes sociais. A MSC vem investindo bastante nessa promoção. Tanto que, o valor aplicado em um mês é comparado ao que foi investido em seis meses na última campanha de marketing realizada.

A nova divulgação reforça o compromisso com o meio ambiente, visto que a companhia afirma que, em 2025, irá zerar as emissões de carbono. A cruzeirista está realizando pesquisas para saber como será o futuro e vem convidando as pessoas para esse debate por meio da campanha.

A companhia também ressaltou, durante o treinamento desta manhã, o crescimento da frota com as três novas classes – Meraviglia, Seaside e World – e os novos na frota: Euribia, que será inaugurado em junho, em Copenhagen e já recebeu vendas, e o MSC World America, que será inaugurado no primeiro trimestre de 2025 e é destinado a operar nas Américas, o cruzeiro terá estreia no Caribe e vai operar na ilha privativa da MSC, Ocean Key.

Próxima temporada 2023/2024

A próxima temporada da América do Sul será de outubro de 2023 a abril de 2024, somando sete transatlânticos para representar a maior temporada de todos os tempos. É a primeira vez que um navio da classe Meraviglia atraca no Brasil: o MSC Grandiosa com capacidade para 6334 hóspedes. E, também pela primeira vez na Volta ao Mundo, um cruzeiro passará por Manaus, em Santarém.

A companhia está construindo o maior terminal de passageiros em Miami, que vai chegar a operar 36 mil passageiros. A marítima teve crescimento de 7% na oferta de leitos, o que foi traduzido em 240 cabines. Neste ano, foram R$200 milhões em comissões pagas aos agentes. A partir de segunda-feira (17), os agentes já podem reservar embarques no porto de Paranaguá (PR).

Ignácio Palacios comentou sobre os investimentos em posicionamento de marca e divulgação e afirmou que o principal chamariz da MSC é a promoção de reservas antecipadas – que vai até o dia 30 de abril – “Nós somos muito fiéis com aqueles que reservam antecipadamente e eles garantem maiores benefícios”, disse Palacios.

“O nosso produto ainda tem um grande apelo com um grande mercado e um preço justo. Conseguimos fazer 100 mil pessoas serem remanejadas nas férias e tivemos meio milhão de brasileiros navegando conosco nessa última temporada. Mais uma vez, esperamos uma temporada de crescimento com navios novos que nunca vieram para o Brasil. Somos os únicos que trazemos novidades todo ano e com ampliação para novos portos de embarque, o que facilita o acesso dos passageiros ao navio e ainda temos os maiores navios que operam no Rio e em São Paulo com roteiros únicos”, concluiu o executivo.



Leia também: MSC LANÇA SUA NOVA CAMPANHA: “FUTURO DOS CRUZEIROS”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Creta...

Epicentro foi registrado próximo a Heraclio; região enfrenta abalos frequentes desde o início do ano

Portugal adota novo controle migratório com...

Mudança pode causar filas em aeroportos; novos sistemas integram plano europeu de modernização de fronteiras

Olímpia (SP) sanciona lei sobre cassinos...

Texto de Olímpia depende da aprovação de projeto no Congresso que legaliza jogos de azar em todo o Brasil

MTur e IFSul abrem 6 mil...

Iniciativa oferece formação a distância em áreas estratégicas, como recepção hoteleira, eventos e idiomas

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS