A MSC Cruzeiros anunciou o lançamento da nova campanha global em mais de 30 países: “Descubra o futuro dos cruzeiros”. Através desta campanha, a MSC mostra como a sustentabilidade está no centro de suas atividades diárias e na sua estratégia de crescimento de longo prazo, e faz uma reflexão de como será o futuro dos cruzeiros.

Liderando a indústria de cruzeiros sustentáveis, esta é a primeira campanha do setor que se concentra diretamente no compromisso de uma marca com a sustentabilidade, tornando-a uma peça central para seu envolvimento com consumidores, parceiros e outros públicos da sociedade em geral.

“Atualmente, os cruzeiros são uma das melhores opções de férias oferecidas aos consumidores e o que muitos de nossos hóspedes não percebem, é que essa escolha também possui um importante aspecto relacionado à sustentabilidade. Há muito tempo, temos focado nossa prática em negócios ambientalmente responsáveis e sustentáveis, além de atentar para a proteção de hóspedes, funcionários e comunidades nas quais operamos”, afirma Pierfrancesco Vago, presidente executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC.

Inclusive, o terceiro navio da frota movido a GNL será entregue em junho de 2023, o MSC Euribia. O primeiro navio movido a GNL é o MSC World Europa, enquanto o terceiro, MSC World America, está em construção e será entregue em 2025.


Leia também: MSC VAI OPERAR NO PORTO DE PARANAGUÁ (PR)