A Azul Viagens realizou um dos principais eventos de promoção do turismo e capacitação dos seus agentes nesta terça-feira (11), em Brasília. O “Agente tá On” aconteceu no Royal Tulip Brasília Alvorada e contou com a presença de mais de 200 agentes de turismo, além de expositores.  

Com a inédita rota Congonhas-Brasília já operando, a Azul chegou com tudo na capital federal, que tem um importante tráfego corporativo, mas que também possui grande capacidade para desenvolvimento do turismo.

“Estamos animados para conectar Brasília com vários destinos que são atendidos por nossa malha e agências, promovendo o turismo nacional e internacional com nossos parceiros. Por exemplo, de Brasília é possível ir para vários destinos internacionais com apenas uma conexão, como Fort Lauderdale, Orlando, Lisboa, Paris, Curaçao, além de Montevideu e Punta del Este”, afirma Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.  

Outra grande novidade anunciada durante o evento foi o aumento de 31% na malha de voos dedicados para a alta temporada, em julho, que contará com 74 voos semanais para atender à demanda dos Clientes da companhia. Com o recente crescimento de movimento em Congonhas, a operadora terá como atrativo voos diretos de São Paulo para Comandatuba, Porto Seguro, Maceió, Recife, Fortaleza e João Pessoa, além de voos dedicados saindo de Brasília, uma das cidades que contarão com mais partidas.  

Atrações do evento  

Durante o “Brasília Tá On”, os agentes que participaram da feira de negócios, puderam conferir detalhes dos principais parceiros e destinos, estreitando relacionamento, inclusive com apresentações e palestras. 

Além disso, receberam treinamentos exclusivos para o aumento da força de vendas. Ao todo, três secretarias nacionais – Pernambuco, Porto Seguro e Alagoas – e representantes da Disney, além de mais de 23 parceiros, considerando hotéis, parques e receptivos, trabalharam na capacitação dos agentes.

Foto: Divulgação / Azul Viagens

 


Leia também: AZUL E AZUL VIAGENS FIRMAM PARCERIA COM IMAGINELAND