Capacitar para vender melhor. Essa é a estratégia da Schultz, operadora que está investindo em um calendário de treinamentos voltado à cadeia de vendas de todo o País. Desde que o programa de 2023 foi iniciado, em fevereiro, as capacitações da Schultz já somaram 17 eventos e cerca de 1054 agentes de viagens já foram capacitados a partir de um roteiro que inclui todas as regiões do Brasil.

A partir da próxima semana e até o final do mês, o time da Schultz realizará treinamentos em diferentes destinos nacionais. Dia 24, os agentes de Brasília (DF) participam de um roadshow em parceria com a Europamundo; no dia 27, a equipe realiza o Schultz Portas Abertas em Curitiba (PR) e, paralelamente, organiza um jantar com os agentes de Campinas (SP), em parceria com a Surland. O jantar acontece também em Jundiaí (SP), no dia 28.

“Todos os meses teremos novos eventos, atrações e capacitações com os nossos melhores fornecedores e destinos para os agentes de viagens de todo o Brasil. A Schultz não para”, comemora Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da operadora. Os agentes interessados em participar das capacitações devem entrar em contato com os representantes comerciais da operadora para confirmar a participação.

Três meses: 17 eventos

Em fevereiro deste ano, o roadshow com a Europamundo passou pelos estados de Alagoas, Espírito Santo, Maranhão, Natal, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, somando 17 eventos, além da realização da XV Convenção Schultz e da presença na WTM Latin America 2023.

Foto: Divulgação


Leia também: SCHULTZ ANUNCIA NOVIDADES PARA AGENTES DE VIAGENS