Foto: Gregory Grigoragi


Com os números recordes da WTM Latin América 2023 – feira de turismo que ocorreu entre os dias 3 e 5 de abril, em São Paulo – a Schultz acredita que foi um ótimo espaço para divulgar as novidades. Vale dizer que, além de operadora de turismo, com foco em circuitos rodoviários, o grupo também possui empresas que oferecem seguros de viagens, facilitação de vistos, entre outros serviços. 

“Atualmente, nosso principal produto são circuitos rodoviários na Europa e no mundo”, salienta Aroldo Eitel Schulz, CEO da Schultz. “Com saídas garantidas a partir de dois viajantes, oferecemos também os circuitos Small Group, em Portugal e Espanha. Por ter menos pessoas, se trata de uma experiência turística mais exclusiva e elitizada, sem se abster das características tradicionais de excursão. Lançamos esse produto há cinco anos e, desde então, tem apresentado grandes resultados”, garante o executivo.

No Brasil, a empresa segue a mesma linha, mas com sete passageiros em carros 4×4, em um circuito na região do Parque Estadual do Jalapão, com saída de Palmas, com duração de cinco a seis noites. “Também trabalhamos no pantanal, em parceria com a pousada Cia Mariana (MT), que além de ser muito charmosa tem o grande diferencial de o dono ser colecionador. Além de toda história envolvida, o café da manhã é servido em porcelanas de diferentes regiões do globo, mudando todos os dias”, conta Schulz.

Novidades

No que se refere às novidades divulgadas na WTM-LA 2023, Schulz conta que a empresa está lançando um catálogo em parceria com a Vila Galé. “São 24 páginas sobre os dez empreendimentos da rede no Brasil, com informações detalhadas, como distância, opções de quartos, perfil de público, atrativos, facilidades, entre outros dados”, descreve o CEO, explicando que sua função principal é ajudar no treinamento dos agentes de viagens.

“Às vezes, o agente está na frente do cliente, mas não conhece os empreendimentos direito ou não tem fácil acesso às informações. Com o PDF, ele consegue visualizar e conferir as informações com maior facilidade, o que garante um atendimento mais assertivo pro consumidor, permitindo ao agente vender melhor o hotel”, garante Schulz, que também antecipa que próximo evento da Schultz será em um empreendimento do Vila Galé.

Por fim, Schulz pontua que também está lançando uma nova proposta para a TZ Seguros, que é a corretora do grupo. “Considerando que agentes não podem vender seguros, eles podem ganhar renda extra indicando pessoas para o seguro e ganhando 3% do valor das venda e até de futuras renovações. Qualquer pessoa pode participar e indicar pessoas, é uma forma de ganhar dinheiro com seu relacionamento”, finaliza.

Leia também: EUROPAMUNDO LANÇA NOVO PRODUTO