BRL - Moeda brasileira
EUR
6,43
USD
5,46

Schultz anuncia novidades para agentes de viagens

Foto: Gregory Grigoragi


Com os números recordes da WTM Latin América 2023 – feira de turismo que ocorreu entre os dias 3 e 5 de abril, em São Paulo – a Schultz acredita que foi um ótimo espaço para divulgar as novidades. Vale dizer que, além de operadora de turismo, com foco em circuitos rodoviários, o grupo também possui empresas que oferecem seguros de viagens, facilitação de vistos, entre outros serviços. 

“Atualmente, nosso principal produto são circuitos rodoviários na Europa e no mundo”, salienta Aroldo Eitel Schulz, CEO da Schultz. “Com saídas garantidas a partir de dois viajantes, oferecemos também os circuitos Small Group, em Portugal e Espanha. Por ter menos pessoas, se trata de uma experiência turística mais exclusiva e elitizada, sem se abster das características tradicionais de excursão. Lançamos esse produto há cinco anos e, desde então, tem apresentado grandes resultados”, garante o executivo.

No Brasil, a empresa segue a mesma linha, mas com sete passageiros em carros 4×4, em um circuito na região do Parque Estadual do Jalapão, com saída de Palmas, com duração de cinco a seis noites. “Também trabalhamos no pantanal, em parceria com a pousada Cia Mariana (MT), que além de ser muito charmosa tem o grande diferencial de o dono ser colecionador. Além de toda história envolvida, o café da manhã é servido em porcelanas de diferentes regiões do globo, mudando todos os dias”, conta Schulz.

Novidades

No que se refere às novidades divulgadas na WTM-LA 2023, Schulz conta que a empresa está lançando um catálogo em parceria com a Vila Galé. “São 24 páginas sobre os dez empreendimentos da rede no Brasil, com informações detalhadas, como distância, opções de quartos, perfil de público, atrativos, facilidades, entre outros dados”, descreve o CEO, explicando que sua função principal é ajudar no treinamento dos agentes de viagens.

“Às vezes, o agente está na frente do cliente, mas não conhece os empreendimentos direito ou não tem fácil acesso às informações. Com o PDF, ele consegue visualizar e conferir as informações com maior facilidade, o que garante um atendimento mais assertivo pro consumidor, permitindo ao agente vender melhor o hotel”, garante Schulz, que também antecipa que próximo evento da Schultz será em um empreendimento do Vila Galé.

Por fim, Schulz pontua que também está lançando uma nova proposta para a TZ Seguros, que é a corretora do grupo. “Considerando que agentes não podem vender seguros, eles podem ganhar renda extra indicando pessoas para o seguro e ganhando 3% do valor das venda e até de futuras renovações. Qualquer pessoa pode participar e indicar pessoas, é uma forma de ganhar dinheiro com seu relacionamento”, finaliza.

Leia também: EUROPAMUNDO LANÇA NOVO PRODUTO

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS