Um dos maiores players de hotelaria do mundo, a rede B&B Hotels faturou R$ 16,2 milhões no Brasil no primeiro trimestre de 2023. O número representa aumento de 60% na comparação com o mesmo período do ano passado, de R$ 10,4 milhões, com o mesmo portfólio de hotéis. Este foi o melhor trimestre da história da empresa no Brasil desde a sua chegada em 2017. 

“Esse é só o início do nosso projeto aqui no país. Temos planos de reestruturação e ampliação. Queremos aumentar ainda mais nosso share no mercado de hotelaria, e nos tornar referência em hospedagem, assim como já ocorre na Europa”, afirma Flávia Lorenzetti, CEO nacional da B&B Hotels.

O grupo tem seis hotéis no país: três na cidade do Rio de Janeiro (RJ), um em São Paulo (SP), um em São José dos Campos (SP) e um em Uberlândia (MG). Neste primeiro trimestre, as unidades também registraram aumento na média de ocupação, 61%. Outro recorde da operação da B&B Hotels no país. 

Parte deste novo momento de crescimento do grupo também pode ser comprovado pela performance na plataforma Trust You. A nota das unidades da rede subiu de 76,41 para 82,75 nos últimos seis meses. A melhora se deve, em parte, às mudanças implementadas por Flávia. Sob sua direção, foi criada cultura organizacional voltada ao “propósito”, estreitou as relações com os colaboradores, ampliou os benefícios sociais e criou um plano interno de carreira. “Este é só o começo de muitas mudanças previstas para a rede no Brasil. A B&B Hotels sabe da importância da operação aqui e quer estreitar sua relação com os brasileiros”, finaliza Flávia.

Foto: Divulgação / B&B Hotels


Leia também: Windsor Hoteis prevê 100% de ocupação para os próximos feriados