A BWT Operadora levou um grupo de mais de 40 agentes de viagens das cidades do Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) e Curitiba (PR) para a BNT Mercosul. Além de dois dias de visita à feira, as caravanas BWT Mercosul contaram também com programação voltada ao destino e sua ampla gama de atividades turísticas.

Os participantes puderam conhecer alguns dos mais importantes atrativos da região como a famosa roda gigante FG Big Wheel, o Parque Unipraias, complexo que interliga três estações através de Bondinhos Aéreos, o Cristo Luz e o Oceanic Aquarium, com mais de 140 espécies de animais e 30 habitats diferentes.

A ação compõe o amplo calendário de atividades da BWT com grande foco nos agentes. “A ação das caravanas Mercosul é uma das muitas previstas para este ano com o objetivo de gerar negócios para os nossos parceiros. Estamos investindo em eventos, campanhas de vendas, treinamentos, capacitações além de diversos famtours no Brasil e exterior” comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT.

Para este ano, a operadora já confirmou a realização da Convenção BWT 2023, com cerca de 250 agentes de viagens, no mês de junho, na Bahia; a segunda edição do Integra BWT, no mês de setembro, em local que será anunciado em breve; o Internacional Sales Awards, em Los Cabos, com os principais vendedores internacionais, no final do ano, entre muitas outras novidades.


Leia também: BWT PROMOVE ROAD SHOW NO SUL DO PAÍS