Através do Miramar by Windsor, a Rede Windsor Hoteis está presente na 13ª edição da International Luxury Travel Market (ILTM), voltada ao turismo de luxo e realizada entre os dias 9 e 12 de maio, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. O Miramar é um dos hotéis cinco estrelas da rede, localizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em 2022, foi considerado um dos 25 hotéis mais luxuosos do Brasil pelo Prêmio Travellers’ Choice 2022 – Best of the Best, ocupando a 16ª colocação e sendo o mais bem qualificado da cidade.

“Participar da ILTM é uma grande oportunidade de apresentarmos o que temos de melhor em nossa rede em relação à hospedagem e serviços. O Miramar by Windsor é um dos hotéis cinco estrelas que temos no Rio de Janeiro, sendo muito procurado por turistas nacionais e internacionais que não abrem mão do conforto e de uma localização privilegiada em uma das praias mais famosas do mundo”, destaca Bianca Rodrigues, gerente comercial da Rede.

A unidade, que conta com 200 apartamentos decorados com enxoval e amenities de luxo, ainda oferece serviço exclusivo de mordomia para auxiliar os clientes em questões relacionadas à hospedagem e contratação de passeios e serviços. Os hóspedes ainda têm à disposição serviço de praia, além de um tratamento especial para animais de estimação de até 5kg por apartamento, já que a unidade também é pet friendly.

O projeto do Miramar – que mistura influências clássicas e contemporâneas – é assinado por Paola Ribeiro, arquiteta e designer de interiores. O destaque está para o uso de materiais nobres, como madeira, mármores exóticos, espelhos e cristais. Seu terraço panorâmico é o lugar perfeito para apreciar a ampla vista, do Posto 6 ao Leme, além de uma piscina de borda infinita feita de granito Guatemala, azul da cor do mar. Os banheiros também são destaque, apresentando detalhes com laca preta, paredes e piso em mármores luxuosos.

Outro ponto forte do Miramar by Windsor está no sofisticado Alloro al Miramar, comandado pelo chef italiano Michele Petenzi, nascido na Lombardia. No ano passado, o restaurante figurou, mais uma vez, na seleta lista “50 Best Discovery”, que indica os
melhores lugares para se comer no mundo.

Foto: Divulgação


Leia também: WINDSOR HOTEIS PREVÊ 100% DE OCUPAÇÃO PARA OS PRÓXIMOS FERIADOS