A Air France anuncia uma parceria inédita com a chef Amandine Chaignot, de abril a setembro de 2023. A novidade visa proporcionar novas experiências as clientes, com pratos vegetarianos exclusivamente disponíveis no cardápio de primavera-verão do lounge de curta e média distância da cia aérea, localizado no T2F do aeroporto Paris-Charles de Gaulle.

Amandine Chaignot, que sucedeu Chloé Charles, chega com a proposta de oferecer uma série de novas opções culinárias ao lado de François Adamski, chef corporativo da Servair, vencedor do Bocuse d’Or, e que possui o título de Meilleur Ouvrier de France. Juntos, criaram nove pratos, sendo parte deles inspirados na tradição francesa, graças ao talento de François Adamski.

Os novos pratos serão revelados gradualmente nos próximos seis meses. Eles completarão a linha gourmet disponível no lounge, que promove a culinária francesa e um catering variado em estilo bistrô.

“Estou muito honrada de trabalhar com a Air France, pois acredito que a empresa seja a maior embaixadora da cultura francesa no mundo. Criei vários pratos para os clientes da companhia aérea, com ênfase em produtos à base de vegetais, que desempenham um papel importante na minha culinária”, ressalta a chef Amandine Chaignot.


Leia também: AIR FRANCE INICIA ROTA ENTRE BELÉM E CAIENA, NA GUIANA FRANCESA